OS MOMENTOS FINAIS DO JUBILEU DO DIVINO.

Data da publicação: 09 de junho de 2019

MISSA SOLENE

A Missa Solene de Pentecostes foi celebrada pelo bispo de nossa Diocese, Dom José Eudes Campos do Nascimento e concelebrada pelo vigário paroquial, Pe. Jorge Wilson. Celebrada 50 dias após a Páscoa, A Festa de Pentecostes comemora o dia em que o Espírito Santo desceu sobre Maria e os Apóstolos reunidos no Cenáculo e marca também o nascimento da Igreja Católica.Estiveram presentes na celebração todos os imperadores da Festa, desde o seu resgate em 1998, e ainda, Ministros da Comunhão, Leitores, Irmandade do Santíssimo Sacramento, Representantes de Comunidades, Movimentos e Pastorais.

PROCISSÃO E BÊNÇÃO DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO

O encerramento do Jubileu do Divino Espírito Santo em nossa paróquia aconteceu com procissão às 18h30 seguida de benção do Santíssimo Sacramento. Neste dia maior da festa, grande número de fiéis participaram com grande devoção, oração e louvor a Deus.

Fotos: Cristiana Ambrósio, Éder Campos e Fabíola Ribeiro.

VEJA MAIS FOTOS EM: