COMEÇOU A FESTA DE SANTO ANTÔNIO.

Data da publicação: 08 de junho de 2019

Santo Antônio, mestre da vida cristã. "Sede meus imitadores, como também sou de Cristo 1 Cor. 11-1, com este tema a comunidade Santo Antônio que pertence a Paróquia Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, está se preparando para celebrar seu padroeiro no próximo dia 13 de Junho. A preparação para a festa vem acontecendo desde o dia 04 de Junho com novena de Santo Antônio às 19h. nas casas dos enfermos da comunidade. Informamos que a novena nas residências acontecerá até o dia 09 de Junho. Do dia 10 à 12/06 às 19h., acontecerá o Tríduo e o Dia Maior, consagrado a Santo Antônio a comunidade preparou uma programação especial para celebrar seu padroeiro na noite da quinta-feira (13), com acolhida da Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, Recitação do terço com a participação do terço das mulheres, missa festiva , procissão e distribuição dos paezinhos de Santo Antônio.

Colaboração: Adriana Assis e Andresa filha da Coordenadora da Comunidade Santo Antônio.