COMEÇOU A FESTA DO BOM PASTOR.

Data da publicação: 24 de maio de 2019

Teve início na quinta-feira, 23, a Festa em honra ao Bom Pastor, no Alto Cruzeiro Luminoso. Neste ano a festa tem como tema: A coragem de arriscar pela promessa de Deus, em sintonia com o 56º Dia Mundial de Orações pelas Vocações celebrado no último dia 12 de maio. Hoje às 18h acontecerá a acolhida da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida em frente ao Cruzeiro Luminoso e caminhada até o salão onde acontecerá a recitação do terço. Jà às 19h haverá Celebração da Palavra e Tríduo.

Amanhã sábado, dia 25, às 19h, acontece Celebração da Palavra. E no Domingo, dia 26, está programado uma procissão em honra ao Bom Pastor às 18h, seguida de Missa Festiva.

Fotos: José Márcio (Coordenador da Comunidade Bom Pastor)