PE. BITTAR CELEBRA SEUS 45 ANOS DE SACERDÓCIO.

Data da publicação: 11 de maio de 2019

Na manhã de sábado, 11, Padre José Bittar comemorou os seus 45 anos de ordenação sacerdotal e presidiu a Missa solene em Ação de Graças a Deus no Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, pelo momento especial em sua caminhada presbiteral. Além dos paroquianos e do clero diocesano, familiares e amigos de longa data do sacerdote se fizeram presente na celebração. Ao final da celebração aconteceram diversas homenagens ao pároco e reitor do Santuário de Matosinhos. Logo em seguida, um almoço de confraternização foi oferecido a todos os que participaram desta comemoração.

Pe. José Bittar foi ordenado sacerdote no dia 10 de maio de 1974, na Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar, pelas mãos do saudoso Dom Delfim Ribeiro Guedes.

Fotos: Cristiana Ambrósio e Fabíola Ribeiro.

VEJA MAIS FOTOS EM: