AVISOS PAROQUIAIS • INFORME-SE

Data da publicação: 10 de maio de 2019

♦ Quarta-feira, após a Santa Missa, reunião da Pastoral da Saúde.

♦ Também na quarta-feira, presença do seminarista na comunidade Sagrado Coração de Jesus e Santa Missa da Mãe Rainha, às 18h30, na igreja de Santa Teresinha.

Quinta Eucarística no Santuário: Santa Missa às 7h, seguida de adoração ao SSmo até as 18h30. • Encerramento com bênção e Santa Missa.

♦ Próxima sábado, Santa Missa às 19h na Igreja do Menino Jesus de Praga e no Bom Pastor.

Festa de Nossa Senhora de Fátima: de 12 a 19 de maio.
    • Dias 14 e 16, haverá Santa Missa às 19h. Na quinta-feira, presença do padre na comunidade.
    • No domingo, dia 19, terço às 15h e às 18h, procissão seguida de Santa Missa.

Romaria para Aparecida do Norte: Saída dia 24 de maio, às 22h e retorno dia 26 de maio.
    Informações e inscrições na secretaria paroquial. Promoção da Pastoral Familiar.

Tropeirão beneficente em prol da Banda do Santuário: dia 19 de maio, às 11h.
    • Valor R$ 10,00 - Bilhetes na secretaria paroquial e na Banda.

♦ A Pastoral Familiar da Paróquia de São Francisco de Assis promoverá um encontro para casais casados ou não na Igreja. O encontro será dia 19 de maio, a partir das 8h no Salão Irmão Sol. Inscrições na secretaria do convento.

Uma cópia deste aviso encontra-se no mural do nosso Santuário.