AVISOS PAROQUIAIS • INFORME-SE

Data da publicação: 04 de maio de 2019

AVISOS PAROQUIAIS

♦ Jubileu Sacerdotal do Pe. Bittar:
    • Tríduo Vocacional com Santa Missa – de 8 a 10 de maio, às 19h.
    • Convidamos a todos, em especial os motoristas, para acolherem a imagem de Santa Rita de Cássia, que virá do Santuário de Ritápolis para essas festividades. Próxima quarta-feira, dia 8, às 18h no CTAN e, em seguida, carreata rumo ao Santuário onde acontecerá a rasoura, seguida de Santa Missa.
    • No sábado, às 9h30, Missa Solene em comemoração aos 45 anos de ordenação do Pe. Bittar.

♦ Quinta Eucarística no Santuário: Santa Missa às 7h, seguida de adoração ao SSmo até as 18h30. • Encerramento com bênção e Santa Missa.

♦ No próximo final de semana, Coleta da Solidariedade.
    • Doe alimentos não perecíveis para a Pastoral Social de nossa Paróquia.

♦ Festa de Nossa Senhora de Fátima: de 12 a 19 de maio. Confira a programação e participe.

♦ Romaria para Aparecida do Norte: Saída dia 24 de maio, às 22h e retorno dia 26 de maio.
    Informações e inscrições na secretaria paroquial. Promoção da Pastoral Familiar.

♦ Tropeirão beneficente em prol da Banda do Santuário: dia 19 de maio, às 11h.
    • Valor R$ 10,00 - Bilhetes na secretaria paroquial e na Banda.

Uma cópia deste aviso encontra-se no mural do nosso Santuário.