MATOSINHOS CELEBRA A DIVINA MISERICÓRDIA.

Data da publicação: 29 de abril de 2019

Texto: extraído da Diocese de São João del-Rei

Celebrado no segundo domingo da Páscoa, o Dia da Misericórdia foi cercado por grandes demonstrações de fé e alegria em diversas Paróquias da Diocese. Missas, procissões, carreatas, danças e adorações marcaram a programação do fim de semana. Para os católicos, a data remete-se ao perdão de Deus para com o povo.

Iniciado há 6 anos, o grupo Apóstolos Eucarísticos da Divina Misericórdia vem propagando a devoção à Jesus Misericordioso. Através de visitas, danças e carreatas, eles puderam espalhar pela cidade a alegria da celebração. “Nossa escola recebeu uma visita muito especial. As crianças e a Equipe do Centro Educacional Construir celebraram a paz e o amor na presença de Jesus Misericordioso. Possibilitar o exercício individual e coletivo da espiritualidade e dos valores fraternos é um compromisso do qual nossa Equipe não abre mão”, legendou a página da instituição de ensino infantil nas postagens da visita do grande ícone.

Fotos: Fabíola Ribeiro e Maria Júlia Santos.

VEJA MAIS FOTOS EM: