PARABÉNS, PE. JORGE.

Data da publicação: 22 de abril de 2019

Olha quem está soprando velinhas nesta terça-feira, dia 23 de abril.

Parabéns, Padre Jorge!

É com muita alegria que damos graças a Deus pela sua existência tão rica em paz, amor e sabedoria. Desejamos que neste seu aniversário não faltem motivos para se sentir feliz, como sempre. Que o Senhor Bom Jesus de Matosinhos abençoe esta data tão marcante e especial como sempre tem feito e que São Jorge, continue o protegendo de todos os males e perigos.O senhor merece todas as dádivas da vida e de Deus. Feliz Aniversário!

São os votos da Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos.

UM POUCO SOBRE O PADRE JORGE.

Natural de Madre de Deus de Minas, Pe. Jorge Wilson Carvalho Fonseca, nasceu em 23 de abril de 1992. Filho de Marcos José Fonseca e Eunice Maria de Carvalho Fonseca. Ingressou no Seminário Diocesano Propedêutico e Filosofia no ano de 2010. Foi ordenado diácono pelas mãos do nosso bispo emérito Dom Waldemar Chaves de Araújo no dia 03 de junho de 2017. Também pelas mãos de Dom Waldemar, foi ordenado sacerdote no dia 27 de janeiro de 2018 na igreja matriz de Nossa Senhora Mãe de Deus em Madre de Deus de Minas. No dia 04 de fevereiro de 2018, foi empossado como vigário paroquial da Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos.