PRISÃO DE JESUS É LEMBRADA EM PROCISSÃO DO DEPÓSITO.

Data da publicação: 15 de abril de 2019

Na noite desta Segunda-feira Santa, 15, os fiéis se reuniram no Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos para participarem da Santa Missa, celebração esta que foi presidida pelo Excelentíssimo e Reverendíssimo Sr. Dom José Eudes Campos do Nascimento, DD. Bispo Diocesano de São João del-Rei.

Ao término da celebração, teve início a procissão do depósito do Senhor Bom Jesus dos Passos que seguiu em direção a igreja de Santa Teresinha. Nosso bispo fez questão de acompanhar a procissão, e ,no final do cortejo, rezou junto aos paroquianos e abençoou a todos. A procissão foi abrilhantada pela Banda de Concertos do Santuário de Matosinhos, sob regência do maestro Francisco Valim. A imagem do Senhor dos Passos saiu dentro de um velário roxo simbolizando a sua prisão no Horto das Oliveiras.

Fotos: Ana Carvalho, Fabíola Ribeiro e Éder Campos.

VEJA MAIS FOTOS EM: