FIÉIS PARTICIPAM DA LITURGIA DE RAMOS.

Data da publicação: 14 de abril de 2019

"Hosana ao Filho de Davi; bendito o que vem em nome do Senhor. Hosana nas alturas!" (Mt 21,9).

Iniciamos hoje a Semana Santa com a Procissão de Ramos, onde relembramos a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém.

Em nossa paróquia a celebração da santa missa teve início às 08:00 na Comunidade Nossa senhora Aparecida no Inocoop, com benção dos Ramos, seguida de procissão rumo ao santuário. Padre José Bittar nos exortou a refletirmos sobre a semana que se inicia: "Que seja esta semana uma semana de proximidade de Deus, uma semana de reflexão, de conversão, de fé e de alegria, porque estamos iniciando a semana que confirma para nós a ressurreição de Jesus. É a vida nova que Ele nos traz, por isso nós o louvamos. Ele que é a garantia da nossa caminhada, da nossa existência...Ele que é a razão de ser da nossa fé."

Fotos: Cristiana Ambrósio e Éder Campos.

VEJA MAIS FOTOS EM: