CONFISSÕES E VIA-SACRA MARCA O SÁBADO EM MATOSINHOS.

Data da publicação: 13 de abril de 2019

A Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos realizou na manhã deste sábado, dia 13, a confissão comunitária para as crianças. Na oportunidade, dezenas de crianças puderam se confessar, Mais um momento forte de renovação, uma celebração bem participada, onde as crianças tornaram-se protagonistas da celebração: elas mesmas fizeram as leituras, participaram dos mais diversos momentos, tudo com muita alegria e emoção.

Na parte da tarde, foi a vez das crianças e voluntários da catequese de nossa Paróquia realizar a Via-Sacra encenada meditando os últimos passos de Jesus cristo, antes da sua morte e ressurreição. O evento aconteceu na Comunidade Cristo Rei e contou com a participação do nosso pároco, Pe. José Bittar e do seminarista Lucas Alerson.

A noite, no Santuário, após a Santa Missa das 19h, foi a vez dos casais participarem do Sacramento da Reconciliação. A celebração foi presidida pelo nosso pároco, Pe. José Bittar.

Fotos: Fabíola Ribeiro.

VEJA MAIS FOTOS EM: