JUVENTUDE REALIZA VIA-SACRA NA SERRA.

Data da publicação: 08 de abril de 2019

Na manhã do último domingo, 07, os jovens pertencentes a nossa Paróquia, realizaram uma Via-Sacra no alto da Serra de São José. O evento teve início às 6h com saída do Balneário Água Santas e contou com a participação do seminarista Lucas Alerson.

O exercício da Via Sacra, como também é chamada, consiste na prática devocional religiosa na qual os fiéis percorrem, mentalmente e por via de orações próprias, o percurso de Jesus a carregar a Cruz desde o Pretório de Pôncio Pilatos até ao Monte Calvário, meditando simultaneamente na Paixão de Cristo.

Fotos: Edivan Nascimento.