AVISOS PAROQUIAIS • INFORME-SE

Data da publicação: 23 de março de 2019

DOMINGO • 24 DE MARÇO
    ♦ Às 15h30 – Na Igreja de Santa Teresinha, Festa de Acies. Convite especial para todas as legionárias.

QUARTA-FEIRA • 27 DE MARÇO
    ♦ Às 6h – Caminhada Penitencial saindo do Santuário rumo a Comunidade Nossa Senhora Aparecida, onde será celebrada a Santa Missa.
    ♦ De 9h às 16h – Visita do seminarista à Comunidade Rainha da Paz.
    ♦ Às 18h30 – Na igreja da Rainha da Paz, Santa Missa e Celebração da Penitência.

QUINTA-FEIRA • 28 DE MARÇO
    ♦ Às 7h – Missa e adoração ao Santíssimo Sacramento – encerramento com bênção e Santa Missa às 18h30.
    ♦ Às 18h30 – Na Igreja de Santa Teresinha, Santa Missa e Via-Sacra externa.

SEXTA-FEIRA • 29 DE MARÇO
    ♦ Às 6h – Caminhada Penitencial saindo da Comunidade São João Batista rumo a Comunidade Rosa Mística, onde será celebrada a Santa Missa.
    ♦ Às 18h30 – No Santuário, Missa e, em seguida, Mutirão de Confissões.

ATENÇÃO PAROQUIANOS E VISITANTES
    ALTERAÇÃO NOS HORÁRIOS DE MISSA DA PRÓXIMA SEMANA

DE TERÇA A SEXTA, A MISSA NO SANTUÁRIO SERÁ ÀS 18H30.

SÁBADO • 30 DE MARÇO
    ♦ Às 17h – Missa no SANTUÁRIO e na Igreja do Menino Jesus de Praga.
    ♦ Às 19h – Na Igreja do Cristo Rei, Missa em comemoração aos 45 anos de vida sacerdotal do Pe. Bittar.

AÇÃO ENTRE AMIGOS
    ♦ Em prol das comemorações dos 45 anos de ordenação sacerdotal do Pe. Bittar.
    • Prêmio: 1 TV LED 32´ - Valor: R$ 2,00. Adquira o seu bilhete e boa sorte.
    • Pontos de vendas: Nas portas do Santuário, na sacristia, na secretaria ou com os coordenadores de movimentos, pastorais e comunidades.

QUARESMA E SEMANA SANTA 2019.
    ♦ As pessoas que desejarem participar da Semana Santa como figurados favor procurarem a Dora na pechincha ou na sacristia à noite.
    ♦ Quem ainda não adquiriu a programação da Semana Santa, poderá procurar a sacristia do Santuário ou a secretaria paroquial.

4º EVENTO: FAMÍLIAS RESTAURADAS.
    ♦ Promovido pela Pastoral Familiar da Paróquia de São Judas Tadeu. Dia 13 de abril. Ingressos à venda na secretaria paroquial.

30ª EXPERIÊNCIA DE ORAÇÃO UNIVERSITÁRIA.
    ♦ Dias 30 e 31 de março, na Casa de Pastoral São Tiago. Maiores informações: 032 9 9165 9259.

Uma cópia deste aviso encontra-se no mural do nosso Santuário.