UFSJ REALIZA 8º ENCONTRO DO AMIGOS DE 4 PATAS.

Data da publicação: 20 de março de 2019

Na noite de quarta-feira, 20, aconteceu no Salão da Quadra de nossa Paróquia, o 8º Encontro do Projeto Amigos de 4 Patas da UFSJ.  O evento contou com palestras, roda de conversa além de um brechó com finalidade de arrecadar recursos que serão voltados para o apoio aos animais abandonados.

Segundo Leila , Coordenadora do Programa de Extensão da UFSJ  - “Controle Populacional de Cães de Rua do Município de São João del-Rei” (Amigos de 4 Patas) o projeto existe desde 2011 e tem por finalidade promover campanhas de educação e conscientização sobre o abandono de animais, sobre a importância da guarda dos animais e incentiva a esterilização (castração)

Fernanda, participante do evento e ex-bolsista do projeto Amigos de 4 Patas, ressaltou a importância em adotar um animal e não comprar, pois realizando esta ação, você estará ajudando a tirar o animal da situação precária que é viver nas ruas além claro de salvar uma vida indefesa.

O evento terminou com um delicioso coffe break.

Fotos: Fabíola Ribeiro.

• Confira a matéria completa deste evento no próximo domingo, dia 24, às 9h no Programa Caminhos da Vida, pela TV Campos de Minas, canal 11.