QUARESMA 2019: 1ª CAMINHADA PENITENCIAL.

Data da publicação: 13 de março de 2019

Na manhã desta quarta-feira, 13, aconteceu em nossa Paróquia a 1ª Caminhada Penitencial do tempo quaresmal. O cortejo saiu do Santuário às 6h e seguiu rumo a Comunidade Santo Antônio onde foi celebrada a Santa Missa pelo nosso vigário paroquial, Pe. Jorge Wilson.

A caminhada penitencial representa uma preparação para a Quaresma. Participar das atividades quaresmais é vivenciar o chamado de Jesus, quando ele diz: convertei-nos e crede no Evangelho e este momento é especial para o arrependimento, mudança de vida e a reconciliação com Deus, todo poderoso”

A próxima Caminhada Penitencial acontecerá na próxima sexta-feira, dia 15, com saída às 6h da Comunidade Nossa Senhora de Fátima rumo ao Santuário onde será celebrada a Santa Missa.

Fotos: Fabíola Ribeiro.