PARÓQUIA DO BOM JESUS ACOLHE IMAGEM PEREGRINA DE APARECIDA.

Data da publicação: 10 de março de 2019

No último sábado, 09, o Santuário Nacional de Aparecida reuniu mais de oito mil mulheres de muitos Estados do Brasil, na 6ª Romaria do Terço das Mulheres, para a alegria de celebrar e agradecer as bênçãos alcançadas a partir da oração perseverante do santo terço.

Ao final do evento, o Movimento do Terço das Mulheres da Comunidade Rainha da Paz de nossa Paróquia, foi agraciado, através de um sorteio, com a imagem de Nossa Senhora Aparecida que irá peregrinar por nossa Paróquia e nossa Diocese até 2020. A Santa Mãe de Deus foi recebida com festa na Comunidade Rainha da Paz na noite de sábado, e, na manhã deste domingo, 10, nosso Pároco e Reitor, Pe. José Bittar acolheu a belíssima imagem da Rainha e Padroeira do Brasil em nosso Santuário que ficou exposta para a veneração dos fiéis.

Fonte: Adaptado do site A12.
    Fotos: Bruna Ambrósio e Célia de Paula.

VEJA MAIS FOTOS EM: