AVIOS PAROQUIAIS • INFORME-SE.

Data da publicação: 09 de março de 2019

A PASTORAL SOCIAL INFORMA:
    ♦ Neste final de semana, Coleta da Solidariedade. Doe alimentos não perecíveis para a Pastoral Social. Deixe a sua contribuição durante o ofertório nas celebrações no Santuário.

QUARTA-FEIRA • 13 DE MARÇO
    ♦ Às 6h – Caminhada Penitencial saindo do Santuário rumo a Comunidade Santo Antônio, onde será celebrada a Santa Missa.
    ♦ Das 9h às 16h – Presença do seminarista na Comunidade Menino Jesus de Praga.
    ♦ Às 18h30 – Na igreja do Menino Jesus de Praga, Santa Missa e Celebração da Penitência.

QUINTA-FEIRA • 14 DE MARÇO
    ♦ Às 7h – Missa e adoração ao Santíssimo Sacramento – encerramento com bênção às 18h30.
    ♦ Às 19h – Na Igreja do Cristo Rei, Missa e Via-Sacra externa.

SEXTA-FEIRA • 15 DE MARÇO
    ♦ Às 6h – Caminhada Penitencial saindo do Salão Nossa Senhora de Fátima rumo ao Santuário, onde será celebrada a Santa Missa.

SÁBADO • 16 DE MARÇO
    ♦ Às 17h – Missa na Igreja do Menino Jesus de Praga e na Comunidade Bom Pastor.

AÇÃO ENTRE AMIGOS
    ♦ Em prol das comemorações dos 45 anos de ordenação sacerdotal do Pe. Bittar.
    • Prêmio: 1 TV LED 32´ - Valor: R$ 2,00. Adquira o seu bilhete e boa sorte.
    • Pontos de vendas: Nas portas do Santuário, na sacristia, na secretaria ou com os coordenadores de movimentos, pastorais e comunidades.

QUARESMA E SEMANA SANTA 2019.
    ♦ Já estão à venda na livraria paroquial, os livrinhos dos encontros da campanha da fraternidade e via-sacra. Valor: R$ 2,50.
    ♦ As pessoas que desejarem participar da Semana Santa como figurados favor procurarem a Dora na pechincha ou na sacristia à noite.

ATENÇÃO CASAIS QUE IRÃO SE CASAR ATÉ O FIM DE AGOSTO DE 2019:
    ♦ A Pastoral Familiar de nossa Paróquia, convida vocês para uma tarde de reflexões e orações com palestras e partilhas sobre o matrimônio, atendimento do sacerdote para confissões e orientações. O encontro será dia 17 de março das 15 às 20h. É necessário fazer inscrição previamente na secretaria paroquial, pois as vagas são limitadas.

4º EVENTO: FAMÍLIAS RESTAURADAS.
    ♦ Promovido pela Pastoral Familiar da Paróquia de São Judas Tadeu. Dia 13 de abril. Ingressos à venda na secretaria paroquial.

SHOW DE PRÊMIOS BENEFICENTE
    ♦ Em prol das obras de reforma da igreja do Senhor Bom Jesus do Monte. Dia 17 de março, às 15h. Valor: R$ 15,00. Venda de bilhetes na secretaria paroquial.

Uma cópia deste aviso encontra-se no mural do nosso Santuário.