AVIOS PAROQUIAIS • INFORME-SE.

Data da publicação: 01 de março de 2019

ATENÇÃO PAROQUIANOS E VISITANTES.
    ♦ Dias 04 e 05 de março, não haverá atividades religiosas no Santuário.
    ♦ De 02 a 05 de março, não haverá expediente na secretaria paroquial. Retornaremos na quarta-feira de cinzas, dia 06 de março, às 12h.

DOMINGO • 03 DE MARÇO
    ♦ 14h30 – no Galpão da Matriz da Imaculada Conceição (Colônia do Marçal) – Rebanhão de Carnaval promovido pela RCC.

SEGUNDA E TERÇA-FEIRA DE CARNAVAL • 04 E 05 DE MARÇO.
    ♦ Às 19h – Na Igreja de Santa Teresinha, Celebração da Palavra e Comunhão.

QUARTA-FEIRA DE CINZAS • 06 DE MARÇO
    • Missa e Imposição das Cinzas:
    ♦ Às 8h e 19h – no Santuário, às 10h na igreja do Menino Jesus de Praga e às 17h na igreja de Santa Teresinha.

QUINTA-FEIRA • 07 DE MARÇO
    ♦ Às 7h – Missa e adoração ao Santíssimo Sacramento – encerramento com bênção às 18h30.
    ♦ Às 19h – Missa e Via-Sacra externa saindo do Santuário.

SEXTA-FEIRA • 08 DE MARÇO
    ♦ Às 19h – No Salão Paroquial – Preparação para o Batismo. É necessário fazer a inscrição previamente na secretaria paroquial.

SÁBADO • 09 DE MARÇO
    ♦ Às 17h – Missa na Igreja do Menino Jesus de Praga e na Igreja da Rainha da Paz.

AÇÃO ENTRE AMIGOS
    ♦ Em prol das comemorações dos 45 anos de ordenação sacerdotal do Pe. Bittar.
    • Prêmio: 1 TV LED 32´ - Valor: R$ 2,00. Adquira o seu bilhete e boa sorte.
    • Pontos de vendas: Nas portas do Santuário, na sacristia, na secretaria ou com os coordenadores de movimentos, pastorais e comunidades.

QUARESMA E SEMANA SANTA 2019.
    ♦ Já estão à venda na livraria paroquial, os livrinhos dos encontros da campanha da fraternidade e via-sacra. Valor: R$ 2,50.
    ♦ As pessoas que desejarem participar da Semana Santa como figurados favor procurarem a Dora na pechincha ou na sacristia à noite.

CONVITE
    ♦ As Monjas Carmelitas Contemplativas de nossa Diocese, convidam você jovem, que deseja conhecer a vida contemplativa, para participar do 1º Encontro Vocacional, no Mosteiro Santa Maria do Monte Carmelo e São José. Dia 10 de março, das 9h às 16h30, encerrando com a Santa Missa. Confirmar a participação até dia 09/03, idade mínima: 15 anos. Maiores informações no mural do Santuário.

ATENÇÃO CASAIS QUE IRÃO SE CASAR ATÉ O FIM DE AGOSTO DE 2019:
    ♦ A Pastoral Familiar de nossa Paróquia, convida vocês para uma tarde de reflexões e orações com palestras e partilhas sobre o matrimônio, atendimento do sacerdote para confissões e orientações. O encontro será dia 17 de março das 15 às 20h. É necessário fazer inscrição previamente na secretaria paroquial, pois as vagas são limitadas.

A PASTORAL SOCIAL INFORMA:
    ♦ No próximo final de semana, Coleta da Solidariedade. Doe alimentos não perecíveis para a Pastoral Social. Deixe a sua contribuição durante o ofertório nas celebrações no Santuário.

Uma cópia deste aviso encontra-se no mural do nosso Santuário.