AVIOS PAROQUIAIS • INFORME-SE.

Data da publicação: 23 de fevereiro de 2019

CURSO AMADURECENDO NA FÉ COM O SEMINARISTA LUCAS.
    ♦ As inscrições continuam na secretaria paroquial – Início do curso: dia 07 de março.

TERÇA-FEIRA • 26 DE FEVEREIRO
    ♦ Às 20h – No Salão Paroquial, Reunião para o CPP ampliado. É indispensável a presença de todos os integrantes.

QUARTA-FEIRA • 27 DE FEVEREIRO
    ♦ Às 19h – Missa na Comunidade São Geraldo.
    ♦ Às 19h30 – No Salão da Catequese, reunião para a Irmandade do Santíssimo Sacramento.

QUINTA-FEIRA • 28 DE FEVEREIRO
    ♦ Às 7h – Missa e adoração ao Santíssimo Sacramento – encerramento com bênção às 18h30 e Missa.
    ♦ Presença do padre na Comunidade Nossa Senhora Aparecida com missa às 19h.

AÇÃO ENTRE AMIGOS
    ♦ Em prol das comemorações dos 45 anos de ordenação sacerdotal do Pe. Bittar.
    • Prêmio: 1 TV LED 32´ - Valor: R$ 2,00. Adquira o seu bilhete e boa sorte.
    • Pontos de vendas: Nas portas do Santuário, na sacristia, na secretaria ou com os coordenadores de movimentos, pastorais e comunidades.

QUARESMA E SEMANA SANTA 2019.
    ♦ Já estão à venda na livraria paroquial, os livrinhos dos encontros da campanha da fraternidade e via-sacra. Valor: R$ 2,50.
    ♦ As pessoas que desejarem participar da Semana Santa como figurados favor procurarem a Dora na pechincha ou na sacristia à noite.

CONVITE
    ♦ As Monjas Carmelitas Contemplativas de nossa Diocese, convidam você jovem, que deseja conhecer a vida contemplativa, para participar do 1º Encontro Vocacional, no Mosteiro Santa Maria do Monte Carmelo e São José. Dia 10 de março, das 9h às 16h30, encerrando com a Santa Missa. Confirmar a participação até dia 09/03, idade mínima: 15 anos. Maiores informações no mural do Santuário.

ATENÇÃO PAROQUIANOS E VISITANTES
    ♦ De 02 a 05 de março, não haverá expediente na secretaria paroquial.
    ♦ Retornaremos nossas atividades na quarta-feira de cinzas, dia 06 de março, às 12h.

Uma cópia deste aviso encontra-se no mural do nosso Santuário.