AVISOS PAROQUIAIS • INFORME-SE.

Data da publicação: 09 de fevereiro de 2019

DOMINGO • 10 DE FEVEREIRO
    ♦ Às 8h – Missa e celebração de envio dos catequistas para a catequese 2019.
    ♦ Às 9h - No Salão da Quadra – Feira das Pastorais. Evento aberto a comunidade.
    • A partir das 13h, o evento será exclusivo para os crismandos.
    ♦ Às 19h – Missa de início da preparação para o matrimônio.

CURSO AMADURECENDO NA FÉ COM O SEMINARISTA LUCAS.
    ♦ Início das inscrições – nesta segunda-feira, dia 11 de fevereiro, na secretaria paroquial.

QUARTA-FEIRA • 13 DE FEVEREIRO
    ♦ Às 19h – Missa na Comunidade Rosa Mística.

QUINTA-FEIRA • 14 DE FEVEREIRO
    ♦ Às 7h – Missa e adoração ao Santíssimo Sacramento – encerramento com bênção às 18h30 e Missa.
    ♦ Presença do padre na Comunidade São José com missa às 19h.

SÁBADO • 16 DE FEVEREIRO
    ♦ Às 17h – Missa na Igreja do Menino Jesus de Praga e na comunidade Bom Pastor.

DOMINGO • 17 DE FEVEREIRO
    ♦ Às 8h – 1ª Missa presidida pelo nosso bispo diocesano, Dom José Eudes Campos do Nascimento.

A DIRETORIA DA BANDA SINFÔNICA DO SANTUÁRIO DE MATOSINHOS INFORMA:
    ♦ Inscrições abertas – de 04 a 15 de fevereiro, das 15h às 19h na sede da Banda. Valor da inscrição: R$ 20,00.
    • Vagas limitadas.

AÇÃO ENTRE AMIGOS
    ♦ Em prol das comemorações dos 45 anos de ordenação sacerdotal do Pe. Bittar.
    • Prêmio: 1 TV LED 32´ - Valor: R$ 2,00. Adquira o seu bilhete e boa sorte.
    • Pontos de vendas: Nas portas do Santuário, na sacristia, na secretaria ou com os coordenadores de movimentos, pastorais e comunidades.

A COORDENAÇÃO DA CATEQUESE INFORMA:
    ♦ A partir do dia 11 de fevereiro, início das inscrições, renovações e encontros da catequese 2019.
    • Os dias, horários e locais estão disponíveis no mural do Santuário, na secretaria paroquial e na nossa página do facebook.

A ESCOLA MUNICIPAL PIO XII INFORMA:
    ♦ As aulas retornarão no dia 18/02 devidos às obras que estão sendo realizadas.

Neste final de semana, em todas as celebrações, é realizada a COLETA DA SOLIDARIEDADE. Doe alimentos não perecíveis para a Pastoral Social de nossa Paróquia. Deixe a sua contribuição no ofertório da Santa Missa. Ajude-nos a ajudar. ????????????❤️❤️❤️

Uma cópia deste aviso encontra-se no mural do nosso Santuário.