Avisos Paroquiais

Data da publicação: 30 de janeiro de 2015

Atenção jovens:
    *Continuam abertas, na Secretaria Paroquial, as inscrições para os encontros da Crisma 2015.
    *A inscrição deverá ser feita pelo próprio crismando. (Levar o documento de identidade)
    *O crismando deverá ter 14 anos completos no ato da inscrição.

Atenção Catequistas, Pais e Crianças:
    *Continuam abertas, na Secretaria Paroquial, as inscrições (novas e renovações) para os catequistas.
    *Inscrição para as crianças no Catecismo: Início dia 02 de Fevereiro.
    *As inscrições acontecerão nos locais e horários onde acontecem os encontros de catequese.
    *Dia 22 de Fevereiro, Encontro para todos os catequistas, às 13h30min no Polivalente.
    *Dia 23 de Fevereiro, Início da Catequese.

Curso de Batismo:
    *Terça-feira, dia 03 de Fevereiro, às 19h30min na Igreja de Santa Teresinha.

Dia de São Brás:
    *Terça-feira, dia 03 de Fevereiro, às 19h00 no Santuário, Missa e Bênção das gargantas.

Atenção Quinzeanistas:
    *A partir de Fevereiro, haverá mudanças nas marcações de missas de 15 anos.
    *Maiores informações procurar a secretaria paroquial.

Missas nas comunidades para esta semana:
    *Quarta-feira, dia 04, às 19h00 na Comunidades Sagrado Coração de Jesus e São Geraldo.
    *Quinta-feira, dia 05, às 19h00 na Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

Campanha da Fraternidade 2015:
    *Já estão à venda na secretaria paroquial, os livrinhos para os encontros da CF 2015 e Via-Sacra.

Limpeza do Santuário:
    *Pedimos a colaboração dos paroquianos. Todas as Terças e Sábados, às 07h00. Muito obrigado.