PARÓQUIA CELEBRA O DIA DE SÃO BRÁS.

Data da publicação: 03 de fevereiro de 2019

A Igreja celebra no dia 03 de fevereiro, a Festa de São Brás, bispo e mártir, protetor contra os males da garganta. Na Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, após a Santa Missa das 8h, os fiéis puderam benzer as suas gargantas. A celebração contou com a presença do nosso vigário paroquial, Pe. Jorge Wilson, do seminarista Lucas Allerson, além dos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística. Ainda hoje, estão previstas missas e bênçãos da garganta às 17h na Igreja de Santa Teresinha e às 19h no Santuário.

Fotos: Thiago Câncio e Edivan Nascimento.