PE. JORGE CELEBRA SEU 1º ANIVERSÁRIO SACERDOTAL.

Data da publicação: 29 de janeiro de 2019

Na manhã do último domingo, 27, nosso vigário paroquial, Pe. Jorge Wilson, comemorou juntamente com a Comunidade Paroquial de Matosinhos, seu 1º aniversário de ordenação sacerdotal, presidindo a Santa Missa das 8h. Na ocasião, o sacerdote agradeceu a todas as manifestações de carinho recebidas neste dia tão especial.

Também neste dia, Padre Jorge presidiu a Santa Missa das 19h na Matriz de Nossa Senhora Mãe de Deus em Madre de Deus de Minas, sua terra natal.

Natural de Madre de Deus de Minas, Pe. Jorge Wilson Carvalho Fonseca, nasceu em 23 de abril de 1992. Filho de Marcos José Fonseca e Eunice Maria de Carvalho Fonseca. Ingressou no Seminário Diocesano Propedêutico e Filosofia no ano de 2010. Foi ordenado diácono pelas mãos do nosso bispo emérito Dom Waldemar Chaves de Araújo no dia 03 de junho de 2017. Também pelas mãos de Dom Waldemar, foi ordenado sacerdote no dia 27 de janeiro de 2018 na igreja matriz de Nossa Senhora Mãe de Deus em Madre de Deus de Minas. No dia 04 de fevereiro de 2018, foi empossado como vigário paroquial da Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos.

Fotos: Edivan Nascimento.