PE. BITTAR RUMO AOS 45 ANOS DE SACERDÓCIO (PARTE 1)

Data da publicação: 28 de janeiro de 2019

Na noite do sábado, 26, a Comunidade Santa Terezinha celebrou a primeira parte das comemorações rumo aos 45 anos de vida Sacerdotal do nosso pároco padre José Bittar, juntamente com as paróquias de Mindurí e Carrancas e seus respectivos párocos, Pe. Javá Domingos da Silva e Pe. Éder Sebastião dos Santos. Muitos fiéis destas paróquias onde padre José Bittar pode trabalhar no passado vieram homenageá-lo neste dia por ocasião de seu aniversário sacerdotal. Foi um momento de oração, agradecimento e muita emoção.

Fotos: Cristiana Ambrósio e Fabíola Ribeiro.

VEJA MAIS FOTOS EM: