PE. JORGE • 1 ANO DE SACERDÓCIO.

Data da publicação: 26 de janeiro de 2019

PE. JORGE

Podemos afirmar Pe. Jorge que comemorar o aniversário de ordenação é comemorar a vida, pois o sacerdote não é apenas o homem da liturgia, mas, aquele que faz da sua vida um culto litúrgico, identificando-se com a realidade da cruz, que é doação, amor e entrega aos irmãos e à Igreja, fazendo da sua vida um sacramento intenso e fecundo.

Felicidades ...

Um pouco sobre o Pe. Jorge.

Natural de Madre de Deus de Minas, Pe. Jorge Wilson Carvalho Fonseca, nasceu em 23 de abril de 1992. Filho de Marcos José Fonseca e Eunice Maria de Carvalho Fonseca. Ingressou no Seminário Diocesano Propedêutico e Filosofia no ano de 2010. Foi ordenado diácono pelas mãos do nosso bispo emérito Dom Waldemar Chaves de Araújo no dia 03 de junho de 2017. Também pelas mãos de Dom Waldemar, foi ordenado sacerdote no dia 27 de janeiro de 2018 na igreja matriz de Nossa Senhora Mãe de Deus em Madre de Deus de Minas. No dia 04 de fevereiro de 2018, foi empossado como vigário paroquial da Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos.