AVIOS PAROQUIAIS • INFORME-SE.

Data da publicação: 26 de janeiro de 2019

SÁBADO • 26 DE JANEIRO
    ♦ Às 19h – Missa na igreja de Santa Teresinha em comemoração aos 45 anos de vida sacerdotal do Pe. José Bittar.

DOMINGO • 27 DE JANEIRO
    ♦ Às 8h – No Santuário, Missa em ação de graças pelo 1º aniversário de ordenação sacerdotal do Pe. Jorge.
    ♦ Às 17h – Missa na igreja do Menino Jesus de Praga.
    ♦ Às 19h – No Santuário, Missa de acolhida das imagens peregrinas de Dom Bosco e Nossa Senhora do Pilar.

QUINTA-FEIRA • 31 DE JANEIRO
    ♦ Às 13h30 – Adoração ao Santíssimo Sacramento.

SÁBADO • 02 DE FEVEREIRO
    ♦ Às 16h – Na Catedral do Pilar, Celebração de Posse do novo bispo diocesano, Dom José Eudes Campos do Nascimento. Em seguida, em frente à igreja do Rosário, Missa Campal.
    • Neste dia não haverá celebração de missa na Paróquia.

DOMINGO • 03 DE FEVEREIRO • DIA DE SÃO BRÁS
    • Ao final de cada celebração, Bênção da garganta.
    ♦ Às 14h00 – No Salão Paroquial, 1º Encontro de Formação para todos os catequistas. Haverá lanche compartilhado.
    • As inscrições para os catequistas (novas e renovações) já podem ser feitas na secretaria paroquial.

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
    ♦ Inscrições abertas na secretaria paroquial. Início do curso, dia 10 de fevereiro, na missa das 19h.

AÇÃO ENTRE AMIGOS
    ♦ Em prol das comemorações dos 45 anos de ordenação sacerdotal do Pe. Bittar.
    • Prêmio: 1 TV LED 32´ - Valor: R$ 2,00. Adquira o seu bilhete e boa sorte.
    • Pontos de vendas: Nas portas do Santuário, na sacristia, na secretaria ou com os coordenadores de movimentos, pastorais e comunidades.

CURSO DE TEOLOGIA
    ♦ Promovido pela Paróquia de São Francisco de Assis. Inscrições abertas na secretaria do convento.

ATENÇÃO COORDENADORES DE COMUNIDADES
    ♦ Favor buscarem uma correspondência na sacristia do Santuário.

Uma cópia deste aviso encontra-se no mural do Santuário.