AVIOS PAROQUIAIS • INFORME-SE.

Data da publicação: 19 de janeiro de 2019

DOMINGO • 20 DE JANEIRO
    ♦ Às 18h – Procissão de São Sebastião e Missa na Quadra do Siderúrgica (Av. Santos Dumont).

QUARTA-FEIRA • 23 DE JANEIRO
    ♦ Às 19h – Missa da Mãe Rainha na igreja de Santa Teresinha.
    ♦ Às 20h – No Salão Paroquial, reunião para os coordenadores de comunidades. É indispensável à presença de todos.

QUINTA-FEIRA • 24 DE JANEIRO
    ♦ Às 13h30 – Adoração ao Santíssimo Sacramento.

SEXTA-FEIRA • 25 DE JANEIRO
    ♦ Às 19h30 – Na Sala do Divino, Reunião para a Equipe de Acolhida – novatos e veteranos.

ATENÇÃO PAROQUIANOS E VISITANTES
    ALTERAÇÃO NOS HORÁRIOS DE MISSAS DO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA.

SÁBADO • 26 DE JANEIRO
    ♦ Às 17h – Missa no Santuário (transmissão ao vivo pela Rádio Emboabas FM 92,7).
    ♦ Às 19h – Missa na igreja em Santa Teresinha em comemoração aos 45 anos de vida sacerdotal do Pe. Bittar.

DOMINGO • 27 DE JANEIRO
    ♦ Às 17h – Missa na igreja do Menino Jesus de Praga.

A PASTORAL SOCIAL INFORMA:
    ♦ Inscrições para os Cursos do Clube de Mães – Dias 25 e 26 de janeiro, das 14h às 16h na sala de costura.
    ♦ Estamos precisando de professores voluntários para os cursos de culinária e cabeleireiro.

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
    ♦ Inscrições abertas na secretaria paroquial. Início do curso, dia 10 de fevereiro, na missa das 19h.

POSSE DE DOM EUDES
    ♦ Dia 02 de fevereiro, às 16h, na Catedral do Pilar, Celebração de Posse do nosso novo bispo diocesano, Dom José Eudes Campos do Nascimento. Em seguida, em frente à igreja do Rosário, Missa Campal.

UTILIDADE PÚBLICA
    ♦ A Fundação Bradesco informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Uma cópia deste aviso encontra-se no mural do nosso Santuário.