AVIOS PAROQUIAIS • INFORME-SE.

Data da publicação: 12 de janeiro de 2019

TERÇA-FEIRA • 15 DE JANEIRO
    ♦ Às 19h00 – Celebração da Palavra, Novena de São Peregrino e Terço dos Homens.

QUARTA-FEIRA • 16 DE JANEIRO
    ♦ Às 19h30 – Reunião para todos os integrantes da Pastoral da Saúde.

QUINTA-FEIRA • 17 DE JANEIRO
    ♦ Às 13h30 – Adoração ao Santíssimo Sacramento.

SÁBADO • 19 DE JANEIRO
    ♦ Às 07h00 – Na Catedral do Pilar, Missa de 1 ano de falecimento do Exmo e Revmo Sr. Dom Célio de Oliveira Goulart.

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO – AVENIDA SANTOS DUMONT
    ♦ Dias 17 e 18 – às 19h00: Celebração da Palavra e Tríduo.
    ♦ Dia 19 (sábado) – às 19h00: Missa e Tríduo.
    ♦ Dia 20 (domingo) – às 18h00: Procissão e Missa.

A PASTORAL SOCIAL INFORMA:
    ♦ Neste final de semana, Coleta da Solidariedade. Doe alimentos não perecíveis para a Pastoral Social. Colabore conosco. Deixe a sua doação durante as celebrações.
    ♦ Inscrições para os Cursos do Clube de Mães – Dias 25 e 26 de janeiro, das 14h00 às 16h na sala de costura.
    ♦ Estamos precisando de professores voluntários para os cursos de culinária e cabeleireiro.

PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO
    ♦ Em nossa paróquia, a Preparação para o Matrimônio, tem duração de 3 meses, sendo uma reunião por semana. A mesma deve ser concluída com no mínimo 6 meses de antecedência ao casamento. Inscrições abertas na secretaria paroquial. Início do curso, dia 10 de fevereiro, na missa das 19h00.

ATENÇÃO PAROQUIANOS
    ♦ Estamos precisando de voluntários para nos ajudar na limpeza do Santuário. Todas as terças e sábados às 07h00.
    • Desde já agradecemos.

UTILIDADE PÚBLICA
    ♦ A Néos RH está recebendo currículos para as vagas de operador de forno e mecânico da Bozel. Os currículos podem ser entregues na empresa localizada no endereço Avenida Nossa Senhora do Pilar, número 151, Segredo. Telefone: 3372-4748.