COLÉGIO DE CONSULTORES SE REÚNEM COM BISPO ELEITO.

Data da publicação: 24 de dezembro de 2018

Com o objetivo de planejar o cronograma diocesano para 2019 e apresentar as realidades para o bispo eleito, Dom Jose Eudes do Nascimento, o Administrador Diocesano, padre Dirceu Medeiros, juntamente o ecônomo, padre Jave Domingos Silva, e demais membros do Colégio de Consultores, se deslocaram ate Barbacena, cidade natal do bispo, para o primeiro contato oficial apos a nomeação. O encontro aconteceu na manhã de quinta-feira, 20, na residencia da família de Dom Jose.

Os padres consultores foram nomeados por Dom Célio, em maio de 2017. O grupo é composto pelo administrador diocesano, padre Dirceu Medeiros, e os padres José Bittar, Marcos Alexandre Pereira, Geraldo Magela da Silva, Neidir Antonio Nogueira e José Walter de Carvalho Silva. O Colégio é único conselho que permaneceu em atividade em período de Sé Vacante.