MOVIMENTOS REALIZAM CONFRATERNIZAÇÕES.

Data da publicação: 23 de dezembro de 2018

Na noite da última sexfa-feira, 21, aconteceu a confraternização de natal do Movimento de Coroinhas de nossa paróquia no sítio da Carla, mãe de dois coroinhas. Estiveram presente 17 coroinhas com seus familiares, além dos padres José Bittar e Jorge Wilson. Neste dia foi realizado o amigo oculto e uma noite de pizzas com todos os presentes.

Já no domingo, 23, foi a vez da Pastoral da Criança realizar a sua tradicional confraternização, envolvendo os seus integrantes e assistidos. O evento aconteceu no salão da quadra e contou com um delicioso almoço. Na ocasião as crianças foram contempladas com diversos presentes doados pelos voluntários na nossa campanha de natal.

Fotos: Alef Viana e Maria Júlia Santos.

VEJA MAIS FOTOS EM: