CONTEMPLADOS DA RIFA RECEBEM OS SEUS PRÊMIOS.

Data da publicação: 23 de dezembro de 2018

Na manhã deste domingo,23, após a Santa Missa das 08h00, aconteceu a entrega dos prêmios sorteados na rifa beneficente de nossa Paróquia aos ganhadores, através das mãos do nosso pároco, Pe. José Bittar e do nosso vigário paroquial, Pe. Jorge Wilson.Keila Regina da Silva, moradora do bairro Pio XII levou para a casa 1 carro 0KM. A senhora, Hilda Miguel Ferreira, que reside na Vila Santa Teresinha ganhou uma moto CG 125 e o microondas será entrega à senhora Teresa Maria da Silva, que não pode se fazer presente no momento da entrega. Os bilhetes referente a bicleta e ao prêmio surpresa, não foram vendidos. Agradecemos a todos que compraram e venderam a nossa rifa, as empresas que nos apoiaram cedendo os seus estabelecimentos para pontos de vendas, aos voluntários que divulgaram a nossa rifa. Nossos agradecimentos ao Supermercado Bergão, ao Supermercado Esquinão, ao vereador Rodrigo Deusdetit, a Rádio Emboabas FM + informação e ao Vaninho - Mensagens ao vivo, Toque de Emoção. Em breve daremos início as obras de reforma do nosso Santuário. Parabéns aos ganhadores.

Também na ocasião foi anunciado o ganhador da rifa beneficente em prol das obras do salão da Comunidade Nossa Senhora de Fátima. O contemplado foi o senhor Israel, que ganhou o prêmio de R$ 1.000,00. Em um ato de caridade, o mesmo prêmio foi doado pelo ganhador para a comunidade continuar os seus trabalhos de reforma do salão.

Fotos: Éder Campos.

VEJA MAIS FOTOS EM: