Clube de Mães abre inscrições para cursos em 2015

Data da publicação: 22 de janeiro de 2015

Na próxima Terça-feira, dia 27 iniciará as inscrições para os Cursos do Clube de Mães, promovidos pela Pastoral Social de nossa Paróquia. Ao todo, 15 cursos serão oferecidos não só aos moradores do bairro de Matosinhos, mas também pessoas de outras paróquias que desejarem participar.Para este ano de 2015, teremos os seguintes cursos: Artesanato, Camareira, Cabeleireiro, Costura, Crochê, Culinária, Dança, Desenho em unhas, Fotografia, Manicure, Pintura em tecido, Ponto Cruz, Tricô, Vagonite e Violão. Os interessados deverão procurar as salas da Catequese, de 27 a 30 de janeiro, das 14h00 às 16h00 e fazer a sua inscrição. O valor da taxa é de R$ 10,00.

Colaboração: Éder Campos (Pascom SBJM)