CLERO DIOCESANO REALIZA ENCONTRO DE NATAL

Data da publicação: 13 de dezembro de 2018

No decorrer de cada ano algumas datas marcam profundamente a história da humanidade, como também proporciona uma experiência muito pessoal. Assim acontece com o Natal, dia em que se celebra o Nascimento de Jesus Cristo.

Para celebrar a data e despertar a oração, partilha e confraternização, propícias da época, sacerdotes da Diocese de São João del-Rei se reuniram na última quarta-feira, 12, para a celebração de fim de ano do clero diocesano.

A celebração aconteceu na cidade de Coronel Xavier Chaves, e se concentrou no interior da matriz de Nossa Senhora da Conceição, onde aconteceu as orações inicias. O administrador diocesano, padre Dirceu Medeiros, juntamente com o bispo emérito, Dom Waldemar Chaves de Araújo, conduziram o momento especial. Com auxilio dos seminaristas diocesanos, eles refletiram sobre a figura da sagrada família e o simbolismo do presépio.

A programação foi encerrada na parte da tarde com confraternização em um sitio local.

Fotos: Bruno Francis