TERMINA O CURSO DE LITURGIA EM NOSSA PARÓQUIA.

Data da publicação: 12 de dezembro de 2018

Na noite da última terça-feira, 11, aconteceu o encerramento do Curso de Liturgia, ministrado neste ano pelo Revmo Sr. Padre Jorge Wilson Carvalho Fonseca, DD. Vigário Paroquial do Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus de Matosinhos. Às 19 horas foi celebrada no Santuário de Matosinhos Missa em Ação de Graças pelo encerramento do Curso. Ao final da Missa foram entregues os Certificados, um pequeno gesto simbólico para homenagear a dedicação de todos os que participaram das aulas ao longo de todo o ano. Na confraternização após a Missa, Padre Jorge foi homenageado pelos alunos, que o agradeceram por todo o ensinamento, carinho e empenho ao longo do Curso.

Fotos: Ana Carvalho.

VEJA MAIS FOTOS EM: