COMUNIDADE CELEBRA PELA 1ª VEZ SUA PADROEIRA.

Data da publicação: 29 de novembro de 2018

A Comunidade Nossa Senhora das Graças, da Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, celebrou pela primeira vez a sua padroeira, na noite desta quinta-feira, 29. As celebrações em honra a santa tiveram início no último dia 18, quando aconteceu a bênção da nova imagem de Nossa Senhora das Graças e carreata rumo a sua comunidade. A novena deste ano teve como tema: "Com Maria, mulher perseverante na Igreja, aprendemos o caminho do bom laicato". O tema foi em sintonia com o ano do laicato que terminou no último domingo, dia 25.

Já no dia maior das festividades, 29, aconteceu a Santa Missa festiva presidida pelo nosso pároco, Pe. José Bittar, em seguida, os fiéis seguiram em procissão pelas ruas da comunidade. As festividades encerraram com a homenagem das crianças e a consagração à Nossa Senhora.

Fotos: Éder Campos e Fabíola Ribeiro.

VEJA MAIS FOTOS EM: