TERÇO DOS HOMENS COMEMORA 7 ANOS DE ATUAÇÃO.

Data da publicação: 28 de novembro de 2018

Na noite de terça-feira, 27, o Movimento do Terço dos Homens da Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos comemorou 7 anos de atividades ininterruptas. A programação teve início com a Santa Missa presidida pelo pároco do Santuário, Pe. José Bittar. Após a missa aconteceu como de costume a novena perpétua de São Peregrino. Em seguida, no adro do Santuário, foi realizado o Terço Luminoso e a coroação de Nossa Senhora. O evento contou com a participação de representantes dos Movimentos do Terço dos Homens das comunidades paroquiais e da Diocese.

Fotos: Fabíola Ribeiro e Pâmella Nascimento.

VEJA MAIS FOTOS EM: