FESTA DO CRISTO REI ENCERRA O ANO LITÚRGICO.

Data da publicação: 26 de novembro de 2018

No último domingo, 25, aconteceu no bairro Bom Pastor o encerramento da Festa em honra ao cristo Rei do Universo. Ao longo dos nove dias da novena os devotos puderam aprofundar um pouco mais sobre o laicato, tema proposto para a festividades de 2018 e comemorar, com grande participação, os 25 anos de fundação da comunidade.

As comemorações o dia maior das festividades tiveram início às 6h com a alvorada festiva e às 09h aconteceu a celebração da Santa Missa presidida pelo nosso vigário paroquial, Pe. Jorge Wilson. Já às 18h aconteceu a Missa Solene presidida pelo nosso pároco, Pe. José Bittar, em seguida, os fiéis seguiram em procissão pelas ruas da comunidade levando as imagens da Imaculada e do Cristo Rei.

A Festa do Cristo Rei do Universo marca o encerramento do ano litúrgico da Igreja Católica. No próximo domingo, dia 2, a Igreja inicia o tempo do advento em preparação ao Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Fotos: Fabíola Ribeiro.

VEJA MAIS FOTOS EM: