BAIRRO PIO XII CELEBRA O MENINO JESUS DE PRAGA.

Data da publicação: 12 de novembro de 2018

A Festa em honra ao Menino Jesus de Praga, na Comunidade Menino Jesus de Praga, em nossa Paróquia, teve o seu dia maior no último domingo, 11. Durante os dias da novena, os fiéis puderam contar com vários eventos que destacaram a fé no Menino Jesus. Já no dia maior das festividades, houve alvorada festiva às 6 horas da manha, e a primeira missa do dia, foi a Missa Sertaneja e aconteceu às 09h00, a celebração foi presidida pelo nosso pároco, Pe. José Bittar e foi procedida de um animado leilão de gado e de prendas. Já às 18h00, os fiéis puderam contar com uma bela procissão, que contou com a participação da Banda Sinfônica do Santuário de Matosinhos. Na chegada da procissão, houve Missa Festiva celebrada pelo nosso vigário paroquial, Pe. Jorge Wilson.

Fotos: Fabíola Ribeiro.

VEJA OUTRAS FOTOS EM: