PARÓQUIA ACOLHE NOVOS MINISTROS DA COMUNHÃO.

Data da publicação: 05 de novembro de 2018

Por Éder Campos em 05 de novembro de 2018.

Ser ministro da eucaristia é um papel de extrema importância, eles zelam por um Jesus vivo! Um ministro tem uma função muito importante não somente dentro da igreja, porém também na nossa comunidade, é uma função de amor e doação ao próximo. O coração de Jesus se alegra ao ver que seu exército de amor bondade está crescendo!

No último domingo, 04, no Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, durante a Santa Missa das 08h00, presidida pelo nosso pároco, Pe. José Bittar e concelebrada pelo vigário paroquial, Pe. Jorge Wilson, aconteceu a investidura de 24 novos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística que atuarão em nossa paróquia.

O Santuário fica muito feliz em fazer parte dessa nova fase  e que Deus possa sempre estar abençoando a vida de cada um deles e de seus familiares!

Fotos: Paula Fazzion (MECE)

VEJA MAIS FOTOS EM: