Sorteio Beneficente movimenta Quadra Paroquial

Data da publicação: 18 de janeiro de 2015

Cartela e caneta nas mãos, muita torcida, solidariedade e emoção. O sorteio de prêmios beneficente em prol das obras do salão da Comunidade São Vicente de Paulo movimentou o salão da quadra da Paróquia Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos. Dezenas de paroquianos e colaboradores, ao lado de familiares e amigos, se reuniram no último sábado, 17, não só para marcar números e concorrer aos diversos prêmios da noite, mas também para colaborar com as reformas na sede da comunidade localizada na parte baixa da Rua Santa Madalena.
       “É um movimento muito interessante, porque o povo unido ele ajuda, conseguindo assim a reforma do salão. A gente podendo participar, contribuindo um pouquinho, é muito importante”, declarou Nelson José do Nascimento, morador da Comunidade. A coordenadora Maura Regina ficou satisfeita com o envolvimento não só da comunidade, mas também de todos os paroquianos de Matosinhos. “Minha avaliação é muito positiva, houve um trabalho de equipe, com esforço de muita gente. Agradeço a Deus e a todas as pessoas que se envolveram, muito obrigada!”.
       O evento beneficente contou ainda com música ao vivo, rodadas relâmpago de prêmios e oferta de salgados e bebidas. Entre os prêmios sorteados, destaque para os mais desejados pelos participantes: microondas, ventilador, fogão de seios bocas e TV de LED 24”. A ganhadora deste televisor, prêmio mais aguardado da noite, foi a jovem moradora da própria comunidade, Franciane Araújo, de 21 anos.
       As entrevistas deste evento você acompanha nesta semana no Ciranda da Comunidade. O programa da Paróquia de Matosinhos vai ao ar, às 17h, na Rádio Emboabas AM 1480 ou pelo site www.emboabas.com.

Reportagem e fotos – Alisson Reis (Pascom SBJM)