SÃO GERALDO É FESTEJADO EM MATOSINHOS.

Data da publicação: 22 de outubro de 2018

Por Éder Campos em 22 de Outubro de 2018.

A comunidade de São Geraldo Majela, criada em Outubro de 2000, na Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, que tem como padroeiro São Geraldo Majela,festejou seu padroeiro nesse domingo, 21, com procissão e em seguida missa festiva, celebrada pelo Reitor e Pároco do Santuário, Padre José Bittar. A comunidade preparou Missa, Celebração da Palavra e Tríduo preparatório nos dias 18,19 e 20 e no domingo festivo, 21 de Outubro, às 18h00 teve início a Procissão com as imagens de São Geraldo e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, percorrendo algumas ruas da comunidade, acompanhada pela Banda de Música do Santuário, e, logo pós, celebração da santa missa, realizada na Quadra do Inacinho, localizada na Rua Dr. Ivan Andrade Reis, nº 83, no bairro de Matosinhos. Para todos que colaboraram com a organização da festa, e ao coordenador Marcelo, os nossos parabéns, pela bonita festa na comunidade.

Fotos: Fabíola Ribeiro.

VEJA MAIS FOTOS EM: