PARÓQUIA ACOLHE LEITORES MIRINS.

Data da publicação: 22 de outubro de 2018

Por Éder Campos em 22 de Outubro de 2018.

Na manhã do último domingo, 21, durante a celebração da Santa Missa das 09h30, várias crianças ingressaram no grupo de Leitores Mirins recém criado em nossa Paróquia. Os encontros de formação aconteceram em várias etapas, incluindo formação e prática na Igreja matriz, com o objetivo principal de levar as crianças e adolescentes a uma espiritualidade mais profunda e melhor compreender o sentido e valor que tem os ritos da missa. Os novos leitores mirins receberam o envio para a missão assumida e uma benção especial. Presidiu a celebração e o rito de envio o nosso Pároco Pe. José Bittar, que tanto vem zelando e alimentando a espiritualidade de nossos fiéis. Agradecemos aos pais que apoiam e orientam seus filhos no caminho do bem e na missão de discípulos-missionários e também às catequistas que incentivam os catequizandos com seu trabalho de iniciação cristã. Que Nossa Mãe Maria, primeira Catequista, interceda por todos nós!

Fotos: Fabíola Ribeiro.

VEJA MAIS FOTOS EM: