PASTORAL FAMILIAR PROMOVE CASAMENTO COMUNITÁRIO.

Data da publicação: 22 de outubro de 2018

Por Éder Campos em 22 de Outubro de 2018.

Com o intuito de favorecer os casais, que vivendo juntos e já tenham constituído família ou não, sendo ambos solteiros e sem nenhum impedimento, para que possam estar em e dia com os princípios Cristãos, e poderem participar do Sacramento dos Sacramentos que é Eucaristia, a Paróquia do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, através da Pastoral Familiar, realizou na tarde do último sábado, dia 20, a 1ª etapa do Casamento Comunitário. A celebração foi presidida pelo nosso vigário paroquial, Pe. Jorge Wilson. Neste dia, 05 casais puderam dizer o tão sonhado SIM diante do altar do Senhor. Segundo o coordenador da Pastoral Familiar, Cármine de Jesus, "o casamento comunitário busca ajudar a Igreja a conscientizar seu fiéis a viver segundo o anúncio do Evangelho e segundo os projetos de Deus para a família".

A segunda etapa do Casamento Comunitário acontecerá no próximo sábado, dia 27.

Fotos: Fabíola Ribeiro.

VEJA MAIS FOTOS EM: