Fiéis participam do 3º dia do Jubileu

Data da publicação: 08 de setembro de 2014

No último domingo, 07, fiéis da Paróquia Senhor Bom Jesus de Matosinhos, acompanharam a missa das 15h presidida pelo Padre Ramiro José Gregório. Em sua homilia o pároco refletiu, "muitas vezes espalhamos o erro da pessoa aos quatro ventos. Esta atitude não é cristã! É necessário rezar, pedindo as luzes do Espírito Santo para sabermos o momento certo para calar, falar, e como falar."
       Em seguida, teve início a novena, na qual Padre Ramiro refletiu sobre a bem-aventurança"bem aventurados os aflitos porque serão consolados".

Colaboração: Rafaela Ramos (Pascom SBJM)