OUTUBRO COMEÇA FESTEJANDO SANTA TERESINHA.

Data da publicação: 01 de outubro de 2018

Por Lucas Silveira em 01 de Outubro de 2018.

Outubro chega com festa em muitas comunidades da região. Festejando Santa Teresinha, centenas de fiéis devem passar por diversas igrejas para saudar a patrona das missões e das vocações sacerdotais. Em São João del-Rei a programação começou cedo no bairro que leva o nome da Santa.

Com a igreja toda florida, diversos devotos se concentraram para a celebração da santa missa festiva. Presidida por padre Álisson Sacramento e concelebrada pelo vigário paroquial, padre Jorge Wilson, a cerimônia abriu a programação do dia que ainda contará com missa, no fim da tarde, procissão e benção de rosas a partir das 18h30.

Fotos: Lucas Silveira.