CARREATA DO BOM JESUS MOBILIZA O BAIRRO DE MATOSINHOS.

Data da publicação: 17 de setembro de 2018

Postado por Éder Campos em 17 de setembro de 2018.

Fé e emoção marcaram a 1ª carreata com a imagem do Senhor Bom Jesus de Matosinhos que aconteceu na tarde do último domingo (16), no Santuário de Matosinhos, encerrando assim as festividades do Jubileu deste ano de 2018.

O cortejo saiu às 16h00 e percorreu todas as comunidades da paróquia. A animação ficou por conta do Pe. José Bittar e do Pe. Jorge. A mobilização foi grande, ruas enfeitadas, demonstrações de fé, palmas, orações e lágrimas. Algumas pessoas aproveitaram para esse registrar esse momento histórico, pois foi a primeira vez que a imagem do Senhor Bom Jesus de Matosinhos percorreu, por completo, o grande bairro de Matosinhos.

Ao término da carreata, no interior do Santuário, aconteceu a Santa Missa e o Canto do Te Deum-laudamus.

Fotos: Fabíola Ribeiro, Lucas Silveira, Edivan Nascimento e Erick Freitas.

VEJA MAIS FOTOS EM: