DIA MAIOR DO JUBILEU - SANTA MISSA DAS 15H00 E 17H30.

Data da publicação: 15 de setembro de 2018

Postado por Cristiana Ambrósio em 15 de setembro de 2018.

No dia em que celebramos o nosso padroeiro, a Santa Missa Solene celebrada às 15h00 foi presidida pelo padre Dirceu de Oliveira Medeiros e concelebrada por diversos padres da nossa Diocese de São João del Rei. Hoje a igreja nos convida a celebrar a Exaltação da Santa Cruz. Segundo padre Dirceu "a Cruz para nós ganhou novo significado a partir da entrega do Filho de Deus, porque foi na Cruz que Jesus, o nosso Mestre, entregou de boa vontade a sua vida alcançando para nós a salvação.

A última missa do dia foi celebrada às 17h30 e foi presidida pelo nosso pároco, Pe. José Bittar. Pe. Flávio Marcos dos Passos e Pe. Márcio César Ferreira concelebraram juntamente com o reitor do Santuário. A celebração ainda contou com a colaboração do diácono Ademir Noel. Devido ao mau tempo a procissão foi adiada para este sábado, dia 15 de setembro, após a missa das 18h00.

Fotos: Cristiana Ambrósio.

VEJA MAIS FOTOS EM: