9º DIA DO JUBILEU DO SENHOR BOM JESUS DE MATOSINHOS.

Data da publicação: 14 de setembro de 2018

Postado por Éder Campos em 14 de setembro de 2018.

Nesta quinta-feira (13), aconteceu o 9º dia do Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos. O tema meditado foi “Cristãos leigos e leigas, chamados e enviados a cuidar dos mais pobres e excluídos” Como de costume, aconteceu a Santa Missa e a Novena em honra ao Bom Jesus às 07h, 15h e 18h30. Pe. Adriano Tércio, Pároco da Paróquia de Santa Rita de Ritápolis, presidiu a Santa Missa e a Novena das 15h. Já a última missa do dia, às 18h30, foi presidida pelo pároco da Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar, Pe. Geraldo Magela.

Neste dia, o nosso Santuário recebeu a visita do Pe. Manoel Mendes, do Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos de Portugal.

Ao término da novena, em clima de festa e louvor, a imagem do Bom Jesus foi descida do seu trono e colocada em seu andor.

Fotos: Éder Campos • Pâmella Silva • Açucena Nascimento.

VEJA MAIS FOTOS EM:
    • Santa Missa e Novena das 15h00 (Pe. Adriano Tércio)
    • Santa Missa e Novena das 18h30 (Pe. Geraldo Magela)