8º DIA DO JUBILEU DO SENHOR BOM JESUS DE MATOSINHOS.

Data da publicação: 12 de setembro de 2018

Postado por Éder Campos em 12 de setembro de 2018.

Nesta quarta-feira (12), aconteceu o 8º dia do Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos. O tema meditado foi “Cristãos leigos e leigas, agentes transformadores na família” Como de costume, aconteceu a Santa Missa e a Novena em honra ao Bom Jesus às 07h, 15h e 18h30. Pe. Antônio Carlos da Trindade, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de coronel Xavier Chaves, presidiu a Santa Missa e a Novena das 15h. Já a última missa do dia, às 18h30, foi presidida pelo pároco da Paróquia de Santo Antônio e Bem-Aventurada Nhá Chica, Pe. Sérgio França.

Fotos: Éder Campos e Pâmella Silva.

VEJA MAIS FOTOS EM:

• Missa e Novena das 15h00 (Pe. Antônio Carlos da Trindade)
    • Missa e Novena das 18h30 (Pe. Sérgio França)