7º DIA DO JUBILEU DO SENHOR BOM JESUS DE MATOSINHOS.

Data da publicação: 11 de setembro de 2018

Postado por Éder Campos em 11 de setembro de 2018.

Nesta terça-feira (11), aconteceu o 7º dia do Jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos. O tema meditado foi “Cristãos leigos e leigas, promotores do processo de iniciação à vida cristã” Como de costume, aconteceu a Santa Missa e a Novena em honra ao Bom Jesus às 07h, 15h e 18h30. A primeira missa do dia, foi presidida pelo nosso vigário paroquial, Pe. Jorge Wilson. Pe. Domingos Sávio da Silva, pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Porto da Eterna Salvação de Andrelândia, presidiu a Santa Missa e a Novena das 15h. Já a última missa do dia, às 18h30, foi presidida pelo pároco da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus de Minduri, Pe. Javé Domingos da Silva.

Fotos: Edivan Nascimento, Éder Campos e Pâmella Silva.

VEJA MAIS FOTOS EM:

• Missa e Novena das 15h00 (Pe. Domingos Sávio da Silva)
    • Missa e Novena das 18h30 (Pe. Javé Domingos da Silva)